Regrinhas !

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 | | |

Hey ! Minha primeira postagem *-* 
Aqui estão algumas regrinhas básicas para vocês que estão com dúvida quanto a parceria, comentários, divulgação , plágio e etc.. Aperte em Mais Informações!





~Parceria ou Afiliação~
Caso você queira fazer algum tipo de parceria , é simples ! Você deverá seguir o blog na opção "público" , deverá divulgar o blog em uma de suas postagens e entrar em contato comigo , pelos comentários ou de outro modo que preferir ! :) 

~Comentários~
Comentem sem problema nenhum , vocês podem fazer pedidos, falar se gostou ou não , dizer se não funcionou ou algo do tipo ! A única coisa que será MESMO proibida no blog são brigas e xingamentos ! Vamos combinar que aqui não é um octógono , esse blog foi feito para descontrair e ajudar as pessoas, não para baixaria! Espero que tenham entendido hehehe.

~Divulgação~
Aqui no blog nós não iremos divulgar e sim fazer parceria ! Caso você esteja interessado nisso, comente que eu te respondo e talvez role, mais só se os dois divulgarem ! 

~Plágio~
Esse assunto é difícil, mais vamos lá ! Aqui no blog tente evitar ao MÁXIMO pegar e não avisar, e se pegar comente "Peguei tal coisa" "Peguei isso aqui" "Posso reblogar? " ou coisas do tipo, pois tudo o que será postado aqui será sobre autorização minha ou do outro blog que eu peguei! Então por favor , colabore com a gente, que nós colaboramos com vocês :) 

Então é isso ai gente *-* Um beijão e flores pra vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem problema nenhum , vocês podem fazer pedidos, falar se gostou ou não , dizer se não funcionou ou algo do tipo ! A única coisa que será MESMO proibida no blog são brigas e xingamentos ! Vamos combinar que aqui não é um octógono , esse blog foi feito para descontrair e ajudar as pessoas, não para baixaria! Espero que tenham entendido ! Bjão !