Tutorial : Menu de Abas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 | | |

Olá hehe , hoje não vou falar muito não ein ? Primeira postagem oficial do blog ! Esses dias estou muito ocupada, e saindo pra tudo que é lado... Amanhã se iniciam as minhas aulas e estou numa correria! Mais sempre vou ter um tempinho pra as blogs <3 
Sem mais delongas... Esse tutorial foi pego do desse blog aqui , decidi "reblogá-lo " porque é ótimo , deixa o blog mais leve e ocupa pouco espaço ! O tutorial é bem rapidinho, nem dá muito trabalho e eu particularmente acho que é o tutorial/menu mais fácil que eu já vi. 



Vá no layout do blog, e adicione um gadget: HTML/ JavaScript , depois cole no espaço livre:

<script type="text/javascript">
document.write('<style type="text/css">.tabber{display:none;}< \/style>');
</style></script>
<script type="text/javascript" src="http://static.tumblr.com/dlelfro/DZqmha795/javascriptkw.js"></script>
<link rel="stylesheet" href="http://static.tumblr.com/dlelfro/Ic9mha75p/abas.css" type="text/css" media="screen" />
<br />
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">Coisas da aba 1</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 2">Coisas da aba 2</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 3">Coisas da aba 3</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 4">Coisas da aba 4</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 5">Coisas da aba 5</div>
</div><br />

Depois altere o nome das abas, coloque os conteúdos no "coisas de aba" cada um deles corresponde á uma aba, e você precisa colocar o html do que você colocaria em um gadget sozinho ai no "Coisas de aba" salve e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem problema nenhum , vocês podem fazer pedidos, falar se gostou ou não , dizer se não funcionou ou algo do tipo ! A única coisa que será MESMO proibida no blog são brigas e xingamentos ! Vamos combinar que aqui não é um octógono , esse blog foi feito para descontrair e ajudar as pessoas, não para baixaria! Espero que tenham entendido ! Bjão !